sábado, 28 de agosto de 2010

Guilherme : um capítulo que ainda não terminou

  Já ouviram falar em déjà vu ? Miragens?Ilusões? Bom ,se não ouviram falar em nenhuma dessas coisas ,provavelmente já vivenciaram alguma forma disso em suas vidas .Já se apegaram em algo como se fosse a última chance de viver?Você já pensou conhecer alguém de seus sonhos?Alguém já representou não somente a luz em sua vida, mas a sua própria vida?Ou apenas uma razão para se tornar uma pessoa melhor?
  Não? Pois, eu sim.E se chamava Guilherme.Meu estado de delírio,a melhor coisa que aconteceu em minha
vida.Ele era paz,sonho ,graça,bênção ,e o que mais você quiser chamar...Porém,como toda miragem ele desapareceu da minha visão...e ficou apenas na minha mente solitária.

 O sonho passou ,os dias passaram, eu envelheci desde a primeira vez que o vi.As noites se tornarão dias em vários lugares do mundo .E eu ainda escuto o som da sua voz ecoando em meio ao vazio do meu coração.Passam os meses,e eu passo-lhes sem ...sem luz .Pelos lugares que passei eu apenas esperei lhe encontrar ,para contar besteiras e fazê-lo rir ...de novo .Isso se tornou a minha vida .Espero pelo dia em que possamos resgatar o que restou do nosso amor.

 Hoje em meu lugar talvez haja outro alguém.Enquanto isso, me perco no meio dos erros.E eu não sei onde errei.Talvez os erros no fim,não sejam meus.Não sei se o que faltou foram mais palavras ou silêncio.O fato é que eu carrego o fardo de culpa que é de nós dois.Meu erro foi amá-lo da forma que amei.Tentei protegê-lo de mim mesma.Eu me busquei,procurei me encontrar,para poder lhe dar todo o meu amor de corpo e alma.

 Me questionei sobre o que eu sentia, mas o quanto mais pensava sobre isso,menos pude compartilhar .E quando eu tive certeza dos meus sentimentos,era tarde demais .Eu o perdi quando me encontrei.Percebo agora,que eu nunca estive ali.O amor só existiu dentro de mim.É uma pena que um sentimento tão bonito não pode ser visto e foi desprezado no fim.

 Se eu chorasse e se implorasse?Isso mudaria essa noite nublada?Isso faria ele voltar?Se chorar não traz nada de volta ; e se quando eu rio vejo em mim a sua risada...O que me resta?Acho que só me resta as lembranças de um tempo bom e os dias que virão. E eu que em vão procurei a cura dentro de Guilherme , mal sabia que no fim ele seria a minha doença.

4 comentários:

  1. Eu realmente não queria divulgar isto...É deprimente demais.Mas a continuação desse que capítulo deve ser mais interessante.Bom,pelo menos é isto que eu espero que aconteça.Afinal, é da minha vida que se trata.

    ResponderExcluir
  2. Todos nós temos fraquezas, e admti-lás é sinal de grandeza, não que vc não seja mais fraca por admitir a fraqueza, mas significa mudança.
    E mudar, as vzs é bom.
    ^^

    Desejo-lhe felicidades.

    ResponderExcluir
  3. Rs, me identifiquei com você. Tb acredito qe ainda tenho uma história que terá muitos capitulos.Também é o qe espero sinceramente qe aconteça.
    Felicidadees pra nos duas. ;)

    ResponderExcluir
  4. Sobre o amor...? Eu acho que é melhor manter-me afastado dele. Ele vicia e machuca. Mas eu não posso. Muitas vezes eu quebrei a cara, por causa desse sentimento e existem feridas que jamais se curaram... Eu queria entender... Eu queria poder resistir... Mas eu não posso. Entregar-se a uma outra pessoa é complicado, mas mesmo sabendo que quase sempre quebraremos nossas caras, ainda assim nos entregamos. Eu queria compreender... Realmente queria compreender. Mas eu não posso... Mesmo estando apaixonado, eu luto. Sei que é melhor assim. Eu ainda acho que continuo jovem demais pra deixar o amor destruir o meu coração. Então... Lute, seja forte em relação a esse sentimento. No final você verá que ele não vai passar de uma página virada.

    Felicidades.

    ResponderExcluir