domingo, 26 de setembro de 2010

O mundo dá voltas & Hoje está de cabeça para baixo




O mundo está de cabeça pra baixo, me pergunto se continuar assim, onde iremos parar (?).
O ser humano tem a terrível mania de achar que é melhor que todos a sua volta, de querer sempre receber o melhor de tudo e mesmo quando se tem tudo de bom, quer mais e mais, não valorizando o que já possui.
Hoje em dia você ser bom é igual a você ser um otário, um idiota que todos irão passar a perna e te usar.
Considero-me uma pessoa boa, talvez por isso só sirva nos momentos ruins da vida, isso é constrangedor e ridículo as pessoas tendem a me usar quando todos dão as costas pra elas, parecem crianças mimadas, que depois de aprontarem correm para os braços dos seus pais.

Garotos (tirando umas exceções), isso é uma questão em si que traz muitas duvidas, porque eles podem estar te amando, mas você só irá servir se você for a tal “gostosinha”. Eles estarão sempre olhando para os peitos, para as coxas das mulheres, (babando em cima). Peitos e coxas em frangos têm de sobra, e olha o lucro de comer um frango ele não fala.
Pergunto-me também onde foram parar o AMOR, a PERSONALIDADE, a ESSENCIA entre outras coisas.
Os princípios foram deixados de lado com o tempo, o mundo evolui e o ser humano não. Todos queriam ter a liberdade de fazer suas escolhas, de poder escolher quem seria ser par, mas hoje ninguém faz valer o que tanto desejavam. As pessoas têm o poder na mão, talvez esse seja o maior problema, acham que podem dominar o que quiserem, só não podemos esquecer, tudo tem seu preço, a “feia” de hoje poder ser a “gostosinha” de amanhã, o “pobre” de hoje, amanhã pode estar mandando em você.
Faça o que quiser da sua vida, isso é problema seu só tenha a capacidade de responder por seus atos e agüentar as conseqüências.

4 comentários:

  1. Muito bom!

    Objetiva, Forte e Coesa.

    Ótima escrita.

    Adorei, continue a escrever textos tão bons.

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  2. muito muito verdade tudo isso, escreva sempre Cris, amo seus textos amiga <3

    ResponderExcluir
  3. O que falar sobre o que essa menina escreve? Simplesmente : Genial!
    Ela é talentosa, meiga, inteligente, compreensiva, realista, amiga(a melhor<3)etc ..etc..etc
    Não é porque é minha amiga não ...Mas que ela é DEMAIS ..Ah isso ela é.Basta ter olhos para ver.E senti-la no meu coração é um dos meus maiores tesouros.Te amo Cris! Não saia do meu lado nem por um instante .

    ResponderExcluir